Make neutra

Olá meninas , o post de hoje vai ser uma make Simples pra vocês usarem no dia a dia, pode até ta  um pouco marcada mas pra mim tá simples.



Então você pode usar ela numa ocasião que não seja tão importante, pode diminuir delineador mudar a cor do batom colocando um vermelho bem bonito, pode até marcar mais o olho no côncavo, passando mas rímel, você pode modificar do jeito que você quiser mas essa foi a maneira que que eu fiz pra vocês.. inspirado na maquiagem de Bianca Andrade do blog boca rosa mas não deu muito certo kk , não ficou totalmente igual mas eu me inspire nela né.

1° que eu não tinha o batom da mesma tonalidade do dela e eu que fiz mas acho que ficou bem bonitinho né , um nude meio Rosado ficou fofinho.

Então meninas agora vamos para o passo a passo da make , Vou mostra a  vocês , cada passo que eu fiz tudo direitinho e todos os produtos.


Vamos começar com passo a passo da Boca, eu começo passando um lápis de olho na cor Marrom (que uso nos lábios também ) um lápis de boca vermelho não da pra ver a marca kkk e um pouco de batom da avon na cor rosa encanto, e depois só misturei tudo com a ponta dos dedos , e o resultado foi esse meninas.


Agora meninas vamos para os olhos..

 eu já estava de rímel Então fui retocar a sobrancelha kkk,,
 passei um pouco de pó na pálpebra móvel e marquei o meu côncavo Com uma sombra marrom.
 logo depois comecei o delineador colocando uma fita microporosa para ajudar na hora do gatinho kk isso ajuda muito para fica bem certinho, eu usei pó compacto da Avon na cor bege médio, usei a sombra marrom para marcar o côncavo da Fenzza e o delineador líquido da Avon.

Então meninas Essa foi a make os produtos estão aqui embaixo e você pode ver que os produtos são todos baratinhos e muito bons, Você pode encontrar na revista da Avon, ou em algumas lojas de cosmético.


Batom da avon- Cor: Rosa encanto: custa na faixa de R$: 6,00
Lápis Marrom e vermelho- Não lembro a marca : mas custa em media R$5,00


Paleta da Fenzza - custou R$ 6,00 (as cores que não tiverem um x é as que foi usada na make)
Delineador color trend- custa R$15 (encontra em promoção por R$ 10)

e o resultado foi esse :
  

Então meninas make foi essa , se  você gostou deixe seu comentário e segue aqui o blog . bj Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo