Pincéis Naked3 (URBAN DECAY)

Oi Lindas, Vim aqui pra mostra a vocês o presentinho que ganhei do meu Namorado, um Kit com 12 Pinceis da Naked3 urban decay.



O kit vem nessa Latinha fofa pelo menos eu achei fofa kkk, são 12 pincéis, sendo 4 para uso de pele, 6 para os olhos e 2 para a boca.

Dentro da latinha os 12 pincéis vem todos num saquinho protegidos. Assim que abri não achei q tinha doze pincéis kk,, Os pincéis são feitos de cerdas sintéticas, cabo de madeira, no tamanho ótimo pra quem quer carregar na bolsa... 


e aqui embaixo estão os 4 pinceis para a pele 

o 1° Pincel é de pó, eu Amei ele pois as cerdas são bem macias e espalha muito bem o produto, o 2° pincel é de base tbm muito bom, mas ele é um pouco molinho ai o resultado não é 100% mas se souber passar com jeitinho ficar perfeito o de Blush que é o 3° eu não curti muito pq achei muito ''muchinho'' (poucas cerdas) , e meio molenga ai acho que não vou utilizar muito possa ser que mude de ideia depois. e por ultimo o de corretivo que ainda não usei pra poder dizer a vcs oq eu achei, mas aparentemente mostrar ser bom pq suas cerdas são bem durinhas não desfia agora é só eu usar pra saber.


são 6 pincéis para os olhos cada um com diversas funções, não vou descrever porque senão o post vai ficar muito longo 

e por ultimo os 2 pincéis de lábios
o mas ''grosso'' é pra passar o batom e o mais fino pra contorno dos lábios 


Será que vocês estão se perguntando o que é esse ''Lapis'' ai feito eu estava ? kkkkk


Esse ''Lapis'' é nada mais nada menos do que um ''case'' do pincel de passar  batom.. com o uso do pincel pra não guarda melequento ele em assim, eu ameiiiiii literalmente.

pra retirar ele, só é da uma voltinha na ponta e puxar nada de muita força pra não quebrar, e pronto só é encaixar ele dentro da ''canetinha/lápis'' e usar



 Espero que tenham gostado do post e dos pincéis tbm kk, alguma sugestão para o proximo post comenta ai e segue o blog pra ficar por dentro dos assuntos e makes td sexta-feira... bjus da wewe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo