Estoque de Cremes

Olaaa meninas, que saudades de vocês, ficamos 1 semana sem postar pq estamos dodoi, chinkungunha

estou aqui pra mostra uns cremes que já usei depois q assumir meus cachos Kkk, porém uns gostei e outros não.

Um dia tive a ideia de desembaraçar  meus cachos com os dedos e amei o resultado de como ele ficou kkk... no começo amei o jeito que ele estava ficando, bem cacheado e bem definido, mas com passa do tempo ele foi se acostumado com o creme e não dava aquele resultado de antes. daí em diante venho testando muitos cremes pra que o cabelo não se acostume.

Então, no começo eu não sabia como cuidar e arrumar meus cachos então comecei usando o creme da SOU da NATURA para cabelos Cacheados (R$11,00) que deixava meu cabelo ''lambido'' kkkk, nada ideal pra quem gosta do jubão kkkkk

NÃO INDICO



Esse aqui em baixo é um creme umidificador da marca ULTRA CACHOS 
ele diz que Hidrata, Umidifica, Reduz Volume e Ativa os cachos, Com extrato de Aloé Vera e queratina, e repara do couro cabeludo até as pontas.
Eu usei ele mas não gostei nem um pouquinho, ele deixa os cabelo muito molhado que acaba se tornando pesado e sem volume os cachos,  não gostei do cheiro e acho que por ele ter muitas composição acaba não fazendo efeito nenhum, ele custa R$8,90 .


NÃO INDICO

Esse aqui também e um umedecedor, Ele é da BELLADONNA, Ele promete Definir os cachos, controla o volume, hidratar e regenerar.

Minha experiencia com ele foi boa, ele realmente defini os cachos, fica bem bonito e cheio mas sempre controlado Kkk. realmente cumpre o que diz.
Eu não lembro quanto custou e nem aonde comprei, mas se procurarem em lojão de cabelos ,tenho certeza que vão achar.

INDICO


Gente que creme maravilhoso, super indico ele é um creme protetor, quando vamos a praia(mar)/piscina ficamos com os cabelos duros e secos, esse creme vai deixar seus cabelos 4x mais hidratado, reduz o frizz ele ainda tem filtro solar e mix de aminoácidos, Ele é da NEUTROX e custa R$4,49 .


INDICO

Esse não se deu muito com meu cabelo, ele deixou meu cabelo muito lambido e muito molhado (não gostei ), Ele tem manteiga de karité e aminoácidos ele é da TRESemmé  eu n lembro quanto custou.

                                                  
VAI DEPENDER DO CABELO

Esse aqui não é bem pra cabelo Cacheado, mas eu vi no facebook uma menina colocado e o cabelo dela ficou lindo, então resolve testá-lo, ele é bom, mas não tanto, eu gosto do meu cabelo mas juba possível então tem que ser um que deixe ele normal e não lambido, pra eu poder deixar do jeitinho que eu quero.
                                                    

VAI DEPENDER DO CABELO

se gostou comenta ai, e segue o blog pra trocar experiencias com agt ^^ bjus da Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo