Comprinhas do mês

Olá gente, hoje vim mostrar a vocês 2 comprinhas básicas de produtos de cabelos, a muito tempo eu estava presa em uma linha de produtos pra cachos até que ele acostumou e  não dava aquele efeito definido e brilhoso, tive que achar produtos diferentes que atendessem o que meus cachos necessitam..

essa semana irie fazer só postagens sobre produtos de cabelos.

Minhas compras são:

1- Creme de pentear (Leve-in) da linha meus cachos da novex de 500g (19,00)
2- Mascara de hidratação da TRESemmé selagem capilar (crespo original) (22,00)



Eu não tinha falado a vocês que meus cachinhos são definidos porem meio seco, não me dou com cremes que tem argan (até me dou com os que além de argan tenha outra substancia) 

meus cachos adoram produtos com Manteiga de karité... enfim, esses são os dois produtos que comprei vou usa-lós e depois posto uma resenha falando sobre o resultado.

bjus da wewe, comenta se gostou e da uma  opinião pro nossos próximos post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo