Make para um jantar a noite

Olá minhas lindas, que saudades, eu estava um pouco sumida do blog por vários motivos, um deles foi às doenças e etc....

Enfim, voltei viu kkk''

Essa make pra mim ta bem simples e adequada pra um jantar a noite eu acho e vou mostra a vocês um pouco dela aqui embaixo...


OLHOS

Nós olhos eu fiz um degradê com marrons.. usei vários tons de varias paletas de Make int não da pra definir ao certo. e usei também um nude no no canto inferior dos olhos e como iluminador, Usei a Mascara de cílios BIG & ILLUSION DA AVON e fiz um delineado gatinho., e também corrigir as sobrancelhas.



BOCA

Usei o Batom da INTENSE cor 330, ele é matte.



enfim gente, essa foi a Make.. espero que gostem, bjus da Babi <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo