Resenha do mini- kit da FLAVIA LEAL

Oláaaaa, hoje tem essa super resenha pra voçês desse kit que ganhei a um tempinho
                                         

Eles veio dentro dessa Necessaire aqui...


Esses produtinhos maravilhosos são da Flavia leal, uma maquiadora profissional dos Estados Unidos.
eu ganhei esses produtos de presente da minha tia que foi em uma palestra de maquiagens dela e comprou pra mim.. mas isso não vem ao caso....

bora lá falar um pouco deles, vamos começar a falar desses três aqui :

                                             
                                                    



o 1° e maiorzinho é uma loção hidratante com um cheiro suave de aloe-vera eu acho kkkk,  ele quando em contato com a pele ele seca rapido e deixa um cheirinho maravilho na pele por um bom tempo, sua consistência é bem molinha ahh e hidrata bem



o 2° é o creme para as mãos, não tenho o que falar kkk, porque não uso muito, mas ele tem o mesmo cheiro que o hidratante e sua consistência é densa, ignora a unha feia kkkk


o 3 ° é o demaquilante, tbm não utilizo muito pois tenho outro que uso muito, porém ele tem uma consistência molinha e retira bem a make da pele, mas não é recomendado para tirar a dos olhos.


Essa aqui é o BBCream Translucido 


sua consistência é bem molinha tbm, se vcs repararem bem na foto da pra ver que ele tem bastante brilhinhos isso se dar pra ver na foto kkkk,


 ele espalha bem, mas na minha pela não ficou tão uniforme pois minha pele é oleosa e me dou mais com base em bastão, se usado com um pó matte fica perfeita a pele, ela se adpatou bem a cor da minha pele como vcs ver ai na foto abaixo.


Como vcs viram ali em cima tbm veio essas 2 belezinhas kkk, a embalagem ta bem velhinha pq tenho a um tempinho já, como falei...

dentro dessas embalagens tem um batom e uma sombra




A sombra tem bastante brilho, ainda não usei.. int não tem como eu falar dela pra voçês.. mas ela é assim ooh.





e por ultimo, meu batom queridinho <3
a embalagem dele lembra os batons da yes cosmetics kkk


a cor é linda, mas não achei bem pigmentado e a duração tbm não é tão longa, mas ele é bem hidratante, não resseca os lábios e deixa uma cor linda...   


depois irei atualizar o post com fotos dele no labio e usando a BBcream.
bjus de luz da Wewe, se gostou comenta ai ^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo