Corre-Corre

Olá meus amores, venho através desse mini desabafo que vou fazer agora explicando o motivo de estarmos um pouco sumida do blog.

Bom, indo direto ao ponto.... como vocês sabem Eu (wewe) Faço facul de Gestão Hospitalar, e não só na minha mas em todas as faculdades estamos em epoca de prova, ou seja, afogando a cara nos estudos pra ir bem nas prova pra não perde o ProUni kkkkk.
aba o per
Tanto eu como a Babi tbm está em semanas de prova.. resumindo até acabar o periodo das provas não vai ter como postar, e no meu caso minha vida ta um corre corre, porque além de estudar tenho quue trabalhar.. enfim, ta difícil mas o blog continua de pé, quando acabar essa maratona, voçês vão  ter postagens maravilhosas que vem por ai. Bjus da Wewe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo