Resenha Base Bastão, Color trend

Olá Gatinhas e Gatinhos, hoje foi dia de resenha ^^

O produtinho da vez é essa Base que uso a um bom Tempo já e pelo menos pra mim ela se encaixa no BBB (bom, bonito e barato).


 Eu comprei na promoção na Revista da Avon e custou R$
 12, 99

a base ela é bem cremosa e não aconselho pra pele oleosa, No meu caso a cor escolhida foi a Bege


Pra informa logo, não vem muita base, é bem pouquinho, mas como eu não uso bastante Não faço reboco no rosto,  ela rende bastante, se usada com um pincel fica bem uniforme na pele, aqui nas ftos abaixo ta como ela fica na minha pele.

'

Minha câmera não foca muito bem, mas da pra ver a diferencia, Ignora o bigodinho e a espinha kkk isso meninas, espero que tenham gostado, fui um resumo pequeno mas ta ai.
e por fim uma make básica que eu usei pra ir a facul ontem.


bjus da Wewe <3








2 comentários:

  1. gosto muito dessa base, a minha já tá acabando, realmente ela deixa a pele um oleosa mas nada que um pó translucido não resolva rsr.
    já estou seguindo tbm lindona.
    Grande beijo.

    coisasdemeninasdaepoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Duda, se é que posso chama-lá assim, um pozinho translucido resolve tudo kkk, e além de boa da pra levar para vários lugares. Obg por seguir, te seguindo de volta tb bjus.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo