Cortei meus belus ^^

Olá amoras, e a postagem de hoje é sobre minha mudança de cabelo, alias sobre a mudada no visual kk.
bom, todos meus leitores que acompanha o blog sabe bem como é meus cachinhos que tipo de creme uso nele, e a cor deles.. se não viu a postagem ta Aqui o link..

Bom, fui ontem no salão da minha tia Lily studio de Beleza, pra retocar a raiz do meu cabelo que já estava uns 4 dedos de raiz, chegando lá ela perguntou que cor ia colocar, decidir escurecer um pouco pintando de chocolate, e blá blá blá.

Depois que o cabelo foi pintado e fui pentear minha tia viu que estava com muita ponta e disse, "vamos aparar as pontas" e nesse aparar as pontas saiu esse corte ai da foto,

a 1° foto ele tava bem "grandinho" com mechas douradas, e sem nenhum corte e com bastante pontas kkkk

na 2° foto é o resultado do vamos "aparar as pontas e uma cor mas escura ignorem a cara de bosta kkk
Enfim~ é isso



vim só mostrar o resultado a vocês para não ficar sem noticias e sem postagem no blog, espero que tenho gostado, bju da wewe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo