Ideias de customização

Oláaa amoras, hoje o post é sobre algumas ideias que podem facilitar um pouco a organização do seu cantinho, bom eu vi no Facebook na pagina 1001 ideias e trouxe aqui pra vocês, espero que gostem.


Bom, essa 1° foto é uma dica pra quem vive perdendo os lulus, (xuxinha,pompom e etc.) ou até mesmo para organizar, só é pegar um chaveiro e encher de lulus.



Essa 2° serve mas pra quem te uma mesinha fina, pois não é todos clip desse que vai prender.


Essa aqui, é muito pratica pras meninas que usa secador e chapinha ao mesmo tempo, ou até mesmo para organizar, boa customizada essa.



Quem nunca quis usar aquela blusinha costa de nadador e não ter um sutiã costa de nadador e ficar sem usar ela por isso, acredito que quase todas tem, para as que não tem eu, da pra dar uma improvisada como podemos ver embaixo.


Serio, amei essa ideia e se der vou fazer estou precisando muito kk.


e pra quem tem que sair e levar o carregador e fone de uma forma que não fique jogado na bolsa correndo risco de fica tudo enrrolado ta ai uma boa ideia.


Pra guarda lenços penduradinhos e sem problemas de cair essa sugestão é muito boa.


Achei super fofa essa ideia pra organizar as rasteirinhas, se meus cabides fosse de ferro e tivesse espaço até que eu faria kkk.



Pra quem tem bastante óculos essa é uma boa opção de organizar tudo direitinho, e como dica do pessoal do face, é colocar uma gotinha de cola quente a cada espaço do óculos para não escorregar.




Bom, espero que tenham gostado, curta e comentem, bjus de luz e até o próximo post.
me segue e compartilha o blog ai com as amgs.


3 comentários:

  1. Eu adorei essas dicas... Um beijo

    Dicasdacassi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essas dicas... Um beijo

    Dicasdacassi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tbm amei, pretendo usa-lás que bom que gostou. bjus

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo