Decepção amorosa pelo creme de espinha

OII amooras, o post de hoje é uma resenha de 2 produtos que mostrei aqui que não gostei, me decepcionei muito com o resultado deles.

Bom o primeiro foi o creme para cravo e espinha que ganhei, quem não viu o post clica AQUI, que não fez muito efeito, só me deixou com a pele mais oleosa e não tirou minhas espinhas, mais de 1 mês de uso..

Nessa foto abaixo podemos ver que não mudou em nada meu queixo, que é a área que mais tem cravos, câmera bosta que não foca nada, A câmera do meu cell não é boa, int não focou muito. Pensei q ia da certo mais não deu em nada, o creme ta reprovado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo