Esmaltes pontilhados da Avon "Close certo" - Frutas

Olá amoras e lá vem eu depois de décadas sumida postar algo e com minhas desculpinhas kkk, bom pra ser breve, Eu conseguir um estagio em uma promotoria da minha cidade e estou estudando a noite intão bem dizer não me sobra tempo pra nada, até pra dar uns beijinhos no namorado fica difícil...

Bom, vamos ao que interessa...Era pra ter falado desde o principio


E as minhas comprinha do mês foram esses lindos e maravilhoso esmaltes da Avon, Com cores super lindas e claro cheia de pontinhos pretos, e cada corzinha dessa simboliza uma frutinha, Meio obvio né! kkk, Paguei apenas 2,99 porque estava na promoção.




Bom, a coleção são na verdade 5 esmalte, sendo que achei a a cor de ambas parecidas então optei por não comprar, porém na resenha do esmalte tem falando dessa cor que não comprei : D, espero que tenham gostado, que acompanhe o blogg mesmo com minha ausência e falta de conteúdo ^^

Segue o LINK para a resenha aqui.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo